segunda-feira, 21 de junho de 2010

sorry again


"Me perdoe se não fui uma boa amiga, ou se não te ajudei naquela coisa que sabia, ou até mesmo não te dei um pedaço de um lanche quando estava com fome.Enfim são situações que acontece dentro do colégio.Porem crescemos e tudo muda e tudo fica diferente, e se não faz o que te pedem viram o rosto e faz da sua vida um inferno e você pensa logo "respira falta apenas mais alguns dias letivos e eu o mato" simples certo? não, até esses dias passarem a vida parece um inferno sem fim e por mais que peça a Deus que prefere morrer ou que faz o que ele quiser, nada melhora ou nada resolve.. To perdendo a fé,to perdendo amor que nunca tive... Estou perdendo minha vida em um lugar infernal, mais um lugar infernal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário