sábado, 17 de abril de 2010

Distante de ti


"Muitos dizem que eu sou boba, que gosto de um alguém que ao menos vi alguma vez.. Mais você não tem noção o que eu faria pra te ver , te abraçar, dizer o quanto te amo o quanto que eu quero que você seja feliz com o sem eu ao teu lado..Sei que as vezes não fica muito claro esse meu amor por você, mais ainda bem que não deixei porque ia quebrar mais a cara.Talvez você ache que é ruim eu chorar, eu pensar ou qualquer coisa do tipo, mais é bom sabe? Porque é mais uma lição que aprendo, mais um conhecimento pra essa minha vida que você não conhece bem ainda... Hoje eu vi que se você tá mal me deixa mal também, incrível não? Como você tem essa força de me deixar assim .. Eu preciso de você aqui, hoje eu decidi que quero cuidar de ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário