sábado, 17 de abril de 2010

pra A.


"Quero dizer hoje a você que sou sua amiga, e se falo as vezes uma coisa que te machuca me desculpa a culpa não é minha se agente sofre por coisas diferentes mais sofre... Já ouvio aquela frase faça o que eu falo mais não o que eu faço? Pois bem se um dia peço pra morrer não quero que peça também porque pra você eu só quero o bem o melhor bem que existir nesse mundo!A. quero falar pra você que eu te amo e me preocupo com você e por tudo que você passa mais saiba que acima de tudo isso eu SEMPRE vou estar com você momentos bons ou ruins...E que se me ama também, tenta entender que isso é amor de amiga,é preocupação de ver você sofrendo mais,você não tem noção do que eu faria pra secar suas lágrimas...Eu te amo A."

Nenhum comentário:

Postar um comentário